onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Prefeitos vão discutir piso do magistério e temas municipais

A Federação dos Municípios do Estado de Sergipe irá realizar, na próxima terça-feira (7), um encontro com prefeitos e gestores públicos municipais sergipanos sobre temas considerados essenciais às administrações dos municípios. A reunião acontece na sede da entidade, na rua Duque de Caxias, 341, Aracaju, a partir das 9h.
O palestrante Álvaro Netto (AL Engenharia Ltda) fará a abertura do evento, cujo tema será a Resolução Normativa 414 da Agência Nacional  de Energia Elétrica (ANEEL), referente à gestão e iluminação pública. Em seguida, o coordenador estadual da União Nacional de Conselhos Municipais de Educação (UNCME) e diretor da MH Consultoria, professor Humberto Gonzaga, discutirá o piso salarial nacional do magistério público.
O professor também discutirá o aumento da captação de recursos da educação para o ano de 2012 e a Lei 11.494, que regulamenta o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos profissionais da Educação (FUNDEB). A reunião deve prosseguir até as 12h, quando será servido um almoço para os participantes.
O presidente da FAMES e prefeito de Santana do São Francisco, Ricardo Roriz, reforça que a participação de todos os gestores será de fundamental importância. “É essencial que todos que foram convocados compareçam a essa reunião, para que seja possível obtermos êxito e resultados positivos para as administrações municipais”, frisou o presidente.

NE NOTÍCIAS

0 comentários:

INDICADORES