onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Professores da rede estadual continuam greve

Autor // Caroline Santos

 

Compartilhe

Os professores da rede estadual deliberaram em assembleia realizada na tarde desta sexta-feira, 03, no Instituto Histórico e Geográfico.

A categoria decidiu fazer vigílias na Assembleia Legislativa e assembleias no Instituto Histórico nos dias 06, 07 e 08.

Dia 06, segunda-feira, os professores se reúnem em assembleia no Instituto Histórico às 14h e seguem para vigília na Assembleia Legislativa.

Na terça-feira, dia 07, os educadores ocupam as galerias da Assembleia Legislativa a partir das 8h. Na parte da tarde a partir das 15h, assembleia geral no Instituto Histórico e Geográfico.

No dia 08 de junho, os educadores da rede estadual voltam a fazer vigília na Assembleia Legislativa e às 15h se reúnem novamente no Instituto Histórico.

Moções

Os professores da rede estadual receberam moção de apoio dos participantes da IV Semana da Geografia que está sendo realizada no Campos Prof. Alberto Carvalho, em Itabaiana.

Os professores Dilson, Markilina, Ivônia eAugusta receberam moção de solidariedade. Eles estão sofrendo assédio moral e segundo perseguidos pelo prefeito Ivan Leite. O gestor municipal de Estância também foi alvo de uma moção de repúdio por parte dos professores reunidos na assembleia no Instituto Histórico.

SINTESE

0 comentários:

INDICADORES