onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

SERGIPE:Operação "Castelo de Cartas" prende 17, que podem estar envolvidos com desvio de recursos públicos

A Polícia Civil de Sergipe, através do Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap) e com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), finalizou no final da manhã desta segunda-feira, 6, a operação "Castelo de Cartas" que resultou na prisão de 17 pessoas nas cidades de Canindé do São Francisco, Arauá, Malhador, Itabaianinha, Rosário do Catete e Japaratuba, acusadas de fraudar licitações.
A operação, que é fruto de uma parceria entre a Polícia Civil e o Ministério Público Estadual, foi desencadeada após 14 meses de investigação feita pelo Deotap, sob a coordenação da delegada Danielle Garcia. Desde as primeiras horas de hoje cerca de 100 agentes civis e delegados de polícia cumpriram os mandados de prisão e de busca e apreensão. Os detidos foram encaminhados para a sede do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), onde prestam depoimentos.
Na tarde desta segunda-feira, às 16h, a delegada Danielle Garcia irá fazer na sede do Cope um breve pronunciamento à imprensa sobre a operação. Já na manhã desta terça-feira, 7, acontecerá na sede da Academia de Polícia Civil (Acadepol), às 8h, uma coletiva, onde os delegados envolvidos e os promotores do MP detalharão todo o processo de investigação, os crimes e as prisões efetuadas.

FONTE:NE NOTÍCIAS

0 comentários:

INDICADORES