onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ANDRÉ QUER VOTAR PLANO NACIONAL EDUCAÇÃO

 

Na reunião do Colegiado de Líderes, desta terça-feira (21), André Moura levantou a questão da desobstrução da pauta na Câmara dos Deputados para apreciação da tal questão.

André Moura, líder do PSC, fez apelo aos partidos de oposição para votarem as MPs, que obstruem a votação e atrapalha a apreciação do Plano de Nacional de Educação - PNE, que traz como ponto mais relevante à aplicação de 10% do PIB na educação nos próximos dez anos, proposta aprovada pela Comissão Especial que analisou o PNE biênio 2011 - 2020.

A participação de Moura na reunião acarretou no referido acordo, ficando acertado que no dia 21 a matéria votada é a MP 565, no dia 22 MP 569 e nos dias 04 e 05 de setembro a MP 570. Dessa forma, destrancando a possibilitando a análise dos parlamentares na Comissão Geral do PNE no próximo dia 18 e 19, assim a matéria seguir para votação.

“Para ter noção da importância do PNE no ano de 2011 a CE foi a que mais recebeu emendas populares, cerca de 3.000, as quais defendem, sugerem e acrescentam sugestões ao texto da proposição”.

Por ASCOM dep. André Moura

0 comentários:

INDICADORES