onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sábado, 25 de agosto de 2012

MP-AL abre 28 vagas para o cargo de Promotor de Justiça

por Última Instância, da redação

O MP-AL (Ministério Público do Estado de Alagoas) publicou edital do concurso público para preenchimento de 28 vagas para o cargo de promotor de justiça de 1ª entrância. A remuneração é de R$ 17.581,75.

As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas até as 14h do dia 11 de setembro, através do site da Fundação Carlos Chagas.
A taxa para participar é de R$ 240,00 – a isenção do pagamento poderá ser solicitada, no mesmo período, pelos candidatos desempregados, carentes, doadores de sangue ou que recebam até um salário mínimo por mês.

O processo seletivo será composto por prova preambular, prova especializada discursiva, prova oral prova de títulos, prova de tribuna, entrevista e exame psicotécnico. A primeira etapa da seleção acontecerá no dia 21 de outubro, somente na cidade de Maceió (AL), em horário e locais divulgados, oportunamente, pela comissão de organizadores do concurso. Para ser nomeado, o aprovado deve ser bacharel em direito e ter, no mínimo, três anos no exercício de atividades jurídicas.

Fonte: Última Instância

0 comentários:

INDICADORES