onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Seed propõe ao Tribunal de Contas debate sobre o Fundeb

Seed propõe ao Tribunal de Contas debate sobre o Fundeb

O Secretário de Estado da Educação, professor José Fernandes de Lima, recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 3, a visita do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Reinaldo Moura. A reunião teve como objetivo tratar da parceria entre a Seed e o TCE para a promoção de um seminário sobre o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb). O evento está programado para acontecer no mês de março, com data ainda a ser definida.

O seminário deverá contar com a participação do presidente do Conselho do Fundeb, professor César Caligári. "O Tribunal de Contas do Estado quer ser parceiro neste evento por entender a importância dele, e estaremos contribuindo levando nossos técnicos e auditores", disse Reinaldo Moura.

De acordo com o professor José Fernandes de Lima, o seminário visa facilitar o entendimento do Fundeb em relação ao pagamento do piso salarial. "A Seed quer contribuir com os municípios e com os gestores neste momento tão importante para a educação, que é o pagamento do piso", afirmou.

Ne Notícias

0 comentários:

INDICADORES