onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sábado, 25 de setembro de 2010

Juíza determina aplicação de multa diária a João Alves se voltar a "tentar invadir" o HUSE

Por conta da tentativa de invasão ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na tarde da última quinta-feira, 23, o Estado de Sergipe, por meio da Procuradoria Geral do Estado (PGE), ingressou com ação de manutenção de posse, com pedido de tutela antecipada, em desfavor do candidato João Alves Filho e de membros de sua coligação eleitoral “Em nome do povo”.
Em resposta à ação do Estado, a juíza de Direito, Iracy Ribeiro Mangueira Marques, concedeu liminar e determinou que, em caso de reincidência, será aplicada uma multa diária no valor de R$ 5.000, a ser revertida em benefício do Huse. “No que se refere a eventuais abusos a serem praticados nas áreas comuns, às quais não vedei o acesso, caberá ao Poder Público exercer o seu poder de polícia, coibindo eventuais excessos”.
No documento judicial enviado, a PGE relatou que o ato liderado pelo candidato com finalidade político-partidária constitui risco para os pacientes atendidos no hospital. Na ação, também foi informado que o grupo que acompanhava João Alves Filho fechou a rua do Huse, dificultando o acesso dos pacientes, bem como a tranquilidade necessária à recuperação dos enfermos.


Fonte: Secom-SE

0 comentários:

INDICADORES