onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Concursos têm salário de quase R$ 22 mil

Pelo menos 95 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (27) e reúnem 18.537 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.
Só a Prefeitura de Salvador  oferece 3.457 vagas. Os salários chegam a R$ 21.766.16 no Tribunal Regional Federal da 2ª Região (Rio de Janeiro e Espírito Santo).
Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
Os órgãos que abrem inscrições na segunda-feira para 1.517 vagas são os seguintes: Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais, Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo, Prefeitura de Alto Araguaia (MT), Prefeitura de Barra do Piraí (RJ), Prefeitura de Corinto (MG), Prefeitura de Ibiá (MG), Prefeitura de Nova União (MG), Prefeitura de Ouro Preto (MG), Prefeitura de Palma Sola (SC), Prefeitura de Penápolis (SP), Prefeitura de Porciúncula (RJ) e Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp).
Leia mais no G1

0 comentários:

INDICADORES