onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Edvaldo Nogueira anuncia reajuste dos servidores

Servidores do município recebem reajuste salarial de 9%

Fredson Navarro e Flávio Antunes, de Aracaju

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, anunciou na manhã desta quinta-feira, 14, o reajuste salarial anual dos servidores municipais. O anúncio do índice de reajuste, feito tradicionalmente no mês de março, foi antecipado este ano com a intenção de aquecer a economia e valorizar os funcionários públicos municipais, que vão receber seus salários reajustados já a partir deste mês.

O reajuste, de 9%, foi possível graças aos esforços empreendidos desde o ano passado para manter as finanças municipais equilibradas e evitar as consequencias negativas da crise econômica mundial. "O avanço  foi grandioso, pois trabalhamos esse ano para que concedêssemos um dos maiores reajustes da história da prefeitura de Aracaju, resolvendo assim vários problemas de várias categorias com esse reajuste. Com isso acho que fica para trás e chega uma nova era salarial para os servidores do município de Aracaju" destacou o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira.

Flávio_Antunes/SN1
Nivaldo Fernandes - presidente do Sepuma

Servidores do município ficaram satisfeito com reajuste concedido pelo prefeito Edvaldo Nogueira, " Estamos felizes com o reajuste, pois participamos de forma efetiva e direta da elaboração do mesmo. Agora vamos esperar o fiel cumprimento e esperamos que não tenhamos nenhuma surpresa, isso porque, o reajuste mostra-se como um recomeço do que foi interrompido em 2009, haja vista que nós desenvolvemos uma parceria com a prefeitura em 2008 que possibilitou fazermos uma grande reforma dentro do campo funcional e salarial do servidor da administração geral", comemora Nivaldo Fernandes, presidente do Sepuma.

FONTE: SN1

0 comentários:

INDICADORES