onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

"É a sensação do dever cumprido", observa Belivaldo Chagas

Vice restitui o governo do Estado ao titular Marcelo Déda, na manhã de hoje

Ampliar Foto

Foto: ASN

Do Universo Político.com

O governador em exercício Belivaldo Chagas (PSB) restitui o governo do Estado ao titular Marcelo Déda (PT), na manhã desta segunda-feira, dia 11, por volta das 8h30, com a sensação de ter desempenhado bem a tarefa que as urnas lhe confiou nas eleições de 2006. "É a sensação do dever cumprido. Quando fui escolhido para ser vice, sempre soube do meu papel. Governador é governador. Vice é vice", observou, ao portal Universo Político.com.

Belivaldo lembrou que assumiu o governo no momento em que o titular Marcelo Déda precisou se ausentar para cuidar da saúde. Mas está feliz com o processo de recuperação de Déda. "Passaremos, portanto, o governo ao governador Marcelo Déda, na expectativa de que tenhamos tranquilidade, no que diz respeito à administração, à busca pelo desenvolvimento de Sergipe", explicou.

O vice-governador salientou ainda que isto tem sido uma preocupação do governador Marcelo Déda, desde o primeiro instante em que assumiu o governo do Estado.

Belivaldo garantiu que nos meses em que esteve como governador não enfrentou "maiores dificuldades" no terreno da administração pública. A dificuldade, explicou, foi por conta da ansiedade pela recuperação da saúde de Déda. "Afinal de contas, antes de conhecer o governador, conheço o cidadão Marcelo Déda. O filho e amigo de Simão Dias, Marcelo Déda", observou.

Belivaldo explicou ainda que a dificuldade maior foi ver um amigo doente. "Fomos colegas de infância, temos praticamente a mesma idade. Ele é de 11 de março de 1960, eu sou 19 de abril de 1960. Moramos na mesma rua, frequentamos a mesma escola e chegamos ao governo juntos. Então, quando você vê uma pessoa dessa, que você gosta, ficar doente, você passa a dificuldade de querer vê-la com saúde o mais rápido possível", disse.

Da redação.

0 comentários:

INDICADORES