onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

domingo, 24 de janeiro de 2010

Jackson revela que Almeida foi sondado para ser ministro e diz que decisão pode ser boa para Sergipe

 Blog de Katia Santana

O senador por Sergipe, José Almeida Lima (PMDB) foi, realmente, convidado para ocupar um Ministério no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ainda não foi definida a pasta, mas é provável que ele ocupe o lugar de Fernando Haddad, no Ministério da Educação.

O senador sergipano revelou, no entanto, que a sua prioridade é estar na disputa eleitoral este ano, mas disse não saber ainda qual cargo vai disputar. Para Almeida, não deve haver pressa. “No momento certo, tudo será decidido”, avisou.

Ontem, o presidente estadual do PMDB em Sergipe, deputado federal Jackson Barreto revelou que Almeida já foi consultado. Ele disse que, inclusive, o líder do PMDB na Câmara Federal, deputado Henrique Eduardo Alves (RN) o consultou sobre a suposta indicação de Almeida para o cargo de ministro.

“Disse ao líder do meu partido que não fazia nenhuma objeção, desde que Almeida trabalhasse em favor de Sergipe”, afirmou Barreto.

Para ele, é de extrema importância para Sergipe ter um ministro na estrutura do governo. “Se trabalhar em favor do Estado, vai ser ótimo e acho que não haverá objeção”, afirmou Barreto.

A provável indicação de Almeida como ministro faz parte de um acordo entre o governo e o PMDB para garantir o apoio e a defesa dos peemedebistas à candidatura da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef (PT) à presidência da República.

0 comentários:

INDICADORES