onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Prefeitura inicia processo para realização do Concurso Público

Prefeitura inicia processo para realização do Concurso Público

A prefeitura de Itabaiana, através de um Aviso de Licitação, publicado no Jornal do Dia e encaminhado para publicação no Diário Oficial do Estado, estará contratando, baseada numa Tomada de Preços, a empresa que irá realizar os serviços técnicos especializados em organização e execução do Concurso para provimento dos cargos públicos do seu quadro de pessoal.

A abertura das propostas acontecerá no dia 11 de fevereiro, às 09 horas, na sede da Comissão Permanente de Licitação, que está situada à Rua 13 de maio, no centro de Itabaiana. No local também está disponível o Edital para as empresas que desejarem participar da Licitação.

De acordo com o secretário de administração Romualdo Menezes, "A determinação do prefeito Luciano Bispo é que a empresa vencedora organize e execute o concurso público dentro do tempo necessário para o cumprimento do acordo feito pela administração com o Ministério Público do Trabalho, que objetivou a substituição dos contratados, por servidores públicos efetivos", informou Romualdo.

Vale ressaltar que no início do ano passado, tão logo assumiu pela quarta vez a administração de Itabaiana, o prefeito Luciano Bispo trouxe de volta, os quase 600 servidores públicos que foram exonerados pela administração anterior. "Na história de Itabaiana nenhum outro prefeito contratou servidores através de concurso público. Essa é uma marca das minhas administrações. Ao contrário, a ex-prefeita mesmo tendo assumido um compromisso com o Ministério Público e o Poder Judiciário, não cumpriu o acordo e deixou durante os quatro anos da sua administração, os vários parentes contratados irregularmente", lembrou Luciano Bispo.

Ne Notícias

0 comentários:

INDICADORES