onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Em Japaratuba professores também estão sem salários

Escrito por carol

Infelizmente mais um município entra no rol dos que não pagaram o salário de dezembro. Em Japaratuba, os professores só receberam metade do salário.

De acordo com o delegado sindical do SINTESE no município a administração municipal da prefeita Lara Moura não apresentou justificativa para o não pagamento dos salários. Os professores estão apreensivos e indignados com a situação, pois os demais servidores receberam pagamento.

No final de dezembro os professores fizeram um ato público na cidade protestando pela forma como a prefeita enviou o projeto para a Câmara de Vereadores, para implantação do piso, pois não houve participação do sindicato na negociação.

As mudanças propostas pelo Poder Executivo não agradaram aos professores.  "Enviamos ofício solicitando uma audiência com gestora municipal para negociarmos. Sempre estivemos abertos ao diálogo, mas a prefeita não ouviu o sindicato e enviou para a Câmara o projeto da forma que quis e até agora não respondeu ao nosso ofício", disse Ronaldo dos Santos, delgado sindical.

SINTESE

0 comentários:

INDICADORES