onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

CARTA DE PEQUENO AO POVO SIMÃODIENSE , FILIADOS E SIMPATIZANTES DO PARTIDO VERDE

CARTA DE PEQUENO AO POVO SIMÃODIENSE , FILIADOS E SIMPATIZANTES DO PARTIDO VERDE

Caros (as) amigos (as),

Para participar ativamente dos pleitos que cerceiam a nossa sociedade é necessário tempo e disposição. Esse segundo não me falta. Contudo, faz-se necessário também, continuar projetos pessoais deixados por mim, devido à falta de tempo.
Nesse sentindo, retomarei meus estudos na graduação de Direito, terminarei minhas duas especializações, iniciarei meu Mestrado e continuarei dando minhas aulas de língua portuguesa. Assim, deixarei apenas, a presidência do Partido Verde para dar segmento as minhas metas.
Minhas contribuições continuarão. Talvez, de forma diferente e mais direta. A partir de fevereiro o site Política Simãodiense leverá ao ar 24 horas notícias políticas e de outros segmentos. Contudo, esse ano haverá eleições e não poderei abandonar meus fiéis amigos e partidários. Por isso, estarei de alguma forma em meio às lutas sociais.
Após o carnaval anunciarei a nova composição do Partido Verde e espero que todos compreendam que o trabalho deve continuar. Contem sempre comigo.
Muito obrigado !!!


Claudiano Soares
(PEQUENO)
(79) 9943-3552

0 comentários:

INDICADORES