onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Chocolates da morte: professora e o marido são transferidos para Aracaju; ele pode não ter participado do crime

A Polícia Civil prendeu na manhã de ontem, dia 19, na cidade de Itabaiana, a professora Genailde Cardoso Santos de Oliveira, 33 anos, e o marido dela Adilson da Cunha Lima, 32. A professora é acusada de enviar chocolates envenenados para a residência de Jéssica de Lima, 17 anos, no último dia 10 de abril. Segundo a polícia, Genailde queria se vingar de Jéssica por acreditar que a vítima tinha um relacionamento amoroso com seu marido.

Segundo o delegado Paulo Cristiano Ricarte, a professora é a única responsável por enviar os chocolates envenenados para a residência de Jéssica. O delegado explica que quando fez o pedido de prisão a Justiça também suspeitava da participação de Adilson no crime. “Hoje, comprovamos que a única responsável por envenenar e enviar os chocolates foi à professora Genailde”, assegurou o delegado.

A investigação mostrou que a professora entregou os bombons a uma menina de 10 anos, sua ex-aluna, e esta por sua vez passou a um moto-taxista da cidade que se encarregou de deixar o ‘presente’ na casa da vítima. Jéssica estranhou o gosto do chocolate e não ingeriu todo o doce, porém um sobrinho da vítima de apenas seis anos comeu um bombom inteiro e passou mal sendo transferido logo em seguida para o Hospital de Urgência de Sergipe João Alves Filho (Huse) onde se encontra internado em estado grave.

Em depoimento, logo após o crime, Jéssica afirmou que desconfiava da autoria do crime, tendo em vista que Genailde já tinha feito ameaças anteriores. “O motivo de tanta raiva seria o ciúme descontrolado pelo marido”, resumiu a vítima.

A professora está presa na 4ª Delegacia Metropolitana, em Aracaju, sob ordens de um mandado de prisão temporária de 30 dias, que pode ser revertido pela Justiça para prisão preventiva. “O inquérito já foi concluído e com a professora indiciada por duplo tentativa de homicídio qualificado”, destacou o delegado. Em relação à prisão de Adilson da Cunha Lima, o delegado Paulo Cristiano acredita que a Justiça deve libertá-lo nas próximas horas, já que ficou comprovado que ele não teve participação no crime.

TRANSFERÊNCIA PARA ARACAJU

Na manhã desta terça-feira, 20, o casal foi transferido para Aracaju. A professora Genaildes está presa na 4ª DM e seu esposo foi transferido para a Delegacia Plantonista.

0 comentários:

INDICADORES