onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Senadora Maria do Carmo poderá ter o mandato cassado antes das eleições de outubro

O deputado estadual suplente Gilmar Carvalho (PR) previu na manhã desta sexta-feira, dia 9, em seu programa de rádio na Ilha FM, que a senadora Maria do Carmo Alves (DEM) poderá ter o seu mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) antes da realização das eleições de outubro deste ano. "A não ser que haja mudanças de entendimento, de uma escala de zero a 10, a possibilidade de cassação é, no mínimo, de 8", afirmou o deputado suplente. O presidente do TRE, desembargador Luiz Mendonça, pediu vistas do processo.

Gilmar Carvalho, que tem dito em seu programa de rádio, que mesmo sendo adversário político do grupo ao qual a senadora é ligada, o TRE não deveria julgá-la neste momento, por conta do seu estado de saúde, baseia-se em informações técnicas. Descartando especulações políticas, o ex-paramentar explicou que conversou com juízes e fontes inidôneas antes de chegar à conclusão externada.

Mesmo aliado do governador Marcelo Déda (PT), Gilmar não hesitou em colocar em xeque a coerência de outros aliados do governador que não entendem que, ao defender a senadora, Gilmar estaria agindo em solidariedade ao ser humano Maria do Carmo, e não a política Maria do Carmo. "Quem (os aliados) gostaria de ver o governador Marcelo Déda ser julgado, quando esteve doente?", indagou o deputado suplente, informando que a ciência jurídica também é bom senso.

Leia mais no Universo Político.com

0 comentários:

INDICADORES