onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Veja edital do processo seletivo simplificado da SEED

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) realiza entre os dias 11 e 13 de maio, processo seletivo simplificado para contratação de professores de educação básica de diversas disciplinas que vão atuar em Aracaju e no interior do Estado. São 1.849 vagas com o objetivo de atender a necessidade temporária do serviço. O edital pode ser acessado no site http://www.sead.se.gov.br.

Foram abertas vagas para as disciplinas de Português, Matemática, História, Geografia, Física, Química, Biologia, Inglês, Espanhol, Educação Física, Arte, Filosofia, Informática, Sociologia, Disciplinas Pedagógicas, além das várias disciplinas específicas para os cursos profissionalizantes.

Na capital as inscrições serão realizadas nos colégios José Figueiredo Barreto, Brasília, Dom Luciano Cabral Duarte e Gonçalo Rollemberg. No caso dessas duas últimas instituições, elas abrigarão as inscrições da DRE 8, que abrange os municípios da grande Aracaju, no horário das 8h às 16h.

No interior, as inscrições serão realizadas nas cidades sedes das Diretorias Regionais de Educação, também no horário das 8h às 16h.  Para os cargos de Professor de Educação Básica I (nível I) e de Professor de Educação Básica II (nível II) e – Área de Música, as inscrições serão efetuadas no Conservatório de Música de Sergipe, no período de 11 a 13 de maio no horário de 8h às 11:30h e de 13:30h às 17:30h. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar documentos e currículo.

O salário de Professor de Educação Básica I (Nível I) é de R$ 1.024,67 para 200 horas semanais. Já para Professor de Educação Básica II (Nível II) é de R$ 1.434,54. Caso seja desempenhada a carga horária de 125 horas, o vencimento será calculado proporcionalmente ao valor da remuneração. Há vagas para diversas disciplinas, entre elas, História, Português, Matemática, Sociologia, Filosofia e Música.

Clique aqui para visualizar o edital

NE NOTÍCIAS

0 comentários:

INDICADORES