onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Governo alerta para fortes chuvas no Estado a partir desta quinta-feira

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, através do Centro de Meteorologia de Sergipe, informa que no período de 8 a 13 de abril haverá uma grande concentração de chuva em Aracaju, na grande Aracaju, litoral norte do Estado e no sertão sergipano. Segundo o coordenador do Centro de Meteorologia, Overland Amaral, as chuvas serão mais intensa e com trovoadas nessa quinta e sexta-feira, 8 e 9 respectivamente, no período da noite.

De acordo com Overland, as chuvas em Aracaju e na grande Aracaju começarão na noite desta quinta-feira. Já no alto sertão, em torno de Poço Redondo, as chuvas virão no final da tarde de amanhã e na madrugada da sexta-feira.

Revela que as chuvas que cairão no Estado a partir de hoje, 8, são provenientes da Frente Fria que chegou no Rio de Janeiro na segunda-feira passada. Ressalta que ela chegou ao sul da Bahia na tarde de ontem, 7, e com 24 horas chegará a Sergipe.

Explica o coordenador do Centro de Meteorologia da Semarh que a Frente Fria está associada a grandes instabilidades oceânicas, que atingirá também a costa sergipana.  “As chuvas se prolongarão até a próxima terça-feira”, afirmou Overland, acrescentando que já comunicou a Defesa Civil do Estado e do Município essa previsão meteorológica.

Ne Notícias

0 comentários:

INDICADORES