onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Confira os adversários dos brasileiros na libertadores

Com o fim do Campeonato Brasileiro, os quatro primeiros colocados conheceram seus adversários na Taça Libertadores. Campeão nacional, o Flamengo está no Grupo 8, junto com Universidad de Chile, Caracas (VEN) e o vencedor de Argentina 5 x Chile 3.
O Internacional, que ficou com a vice-liderança do Brasileirão, terá pela frente a altitude da capital equatoriana, contra o Deportivo Quito e possivelmente a LDU - em caso de vitória sobre o Emelec nesta segunda-feira. O uruguaio Cerro completa o Grupo 5.
Terceiro colocado, o São Paulo só tem um adversário já decidido, o Once Caldas (COL). Os
outros dois times do Grupo 2 são o Paraguai 2 e o México 2. O Cruzeiro, que ficou na quarta posição, vai encarar os 4 mil metros contra o Real Potosí (BOL), na fase prévia da Libertadores.
O Corinthians, campeão da Copa do Brasil deste ano, conheceu seus adversários no dia do sorteio. Está no Grupo 1 e enfrentará Cerro Porteño (PAR), Colômbia 2 e o vencedor do confronto Racing (URU) x Colômbia 3.
Na Argentina, Estudiantes (atual campeão da Libertadores) e Vélez Sarsfield (vencedor do Torneio Clausura) conhecem seus grupos. Lanús, Banfield e Colón também estão classificados, graças à soma de pontos na temporada. Resta apenas uma vaga.

Jornal da Cidade

0 comentários:

INDICADORES