onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

PESQUISA: JOÃO GANHA DE DÉDA EM GLÓRIA

Se as eleições para o governo tivessem sido realizadas no último dia 18/11, o ex-governador João Alves (DEM) ganharia folgadamente na cidade de Nossa Senhora da Glória. O negão ficaria com 51,2% dos votos contra 37% do governador Marcelo Déda (PT). Nilson Lima (PPS) alcançaria 2,5% e Anderson (PV), 1,4 %.

Já para o senado, os dois eleitos seriam Albano Franco (PSDB)com 32,5% e Eduardo Amorim (PSC)com 22%. Nesse cenário o atual senador, Valadares, ficaria de fora do senado. Com relação ao cargo de deputado federal que lidera é Mendonça Prado (DEM) com 4,2% e para estadual a liderança também é do demista Antônio Passos com 9,4 %.

O que se pode concluir da pesquisa JFolha é a presença de um Democratas forte em uma das maiores cidades de Sergipe. A pesquisa deixa claro essa liderança do DEM e também traz uma preocupação para o senador Valadares, já que o mesmo não consegue um bom desempenho na cidade, e olhe que a prefeita da cidade é aliada do governo. Cuidado Déda, pois o barco pode afundar!

Fonte: Marcos Reis

0 comentários:

INDICADORES