onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sábado, 26 de dezembro de 2009

MOTORISTA BATE EM OUTRO CARRO E PASSA POR CIMA DE SUA MULHER, MATANDO-A

 Por volta das 13:30 horas desta sexta-feira (25) aconteceu um acidente com vitima fatal na rodovia Papa João Paulo II próximo ao município de Campo do Brito envolvendo um GM Corsa de placas; MVC - 5697, de Campo do Brito, Sergipe, e um GM Celta de placas IAH - 7832 de Aracaju, Sergipe, de propriedade de João Batista de Oliveira.

Os dois veículos trafegavam no sentido Itabaiana Campo do Brito quando o condutor do Corsa, conhecido por Roquinho Mala Veia, decidiu ultrapassar o Celta conduzido por Tiago almeida, no momento em que surgiu um outro veiculo em sentido contrario.

Roquinho Mala Veia tentou retornar à sua mão de direção, mas não conseguiu e acabou por colidir lateralmente com o Celta (traseira direita do Corsa na dianteira esquerda do Celta), capotando em seguida, projetando a passageira Deuzuita Leite Lima, de aproximadamente 40 anos, mulher do condutor, que não usava o cinto de segurança, para fora do veículo, passando por cima do seu corpo, em seguida, matando-a instantaneamente.

Roquinho Mala Veia também sofreu escoriações, já os ocupantes do Celta nada sofreram. Agentes da CPRV e uma unidade do SAMU estiveram no local.

(Fonte: www.nabocadopovo.jor.br

0 comentários:

INDICADORES