onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

A HORA DA VERDADE: um programa para o povo de Sergipe

Escrito por sintese

No ano de 2005 o SINskipTESE iniciou a base para um movimento que queria ampliar a capacidade de comunicação entre os professores e a comunidade. Eram os primeiros passos para a criação da REDE DE COMUNICADORES POPULARES DO SINTESE, uma iniciativa pioneira no meio sindical. Eles sentiam que a revolução não seria televisionada, e por isso tinham que gritar para o mundo as verdades e testemunhos do dia a dia dos trabalhadores do estado de Sergipe.

Para fortalecer a comunicação junto aos filiados e à população sergipana, e aumentar o alcance de notícias sobre a luta dos trabalhadores no estado, o SINTESE viu a necessidade de utilizar uma das ferramentas de mais populares no nosso estado: O RÁDIO.

Foi assim que surgiu o programa “A HORA DA VERDADE”. Partindo de uma demanda evocada dentro do planejamento anual de comunicação do SINTESE, a partir de 2010, as manhãs de sábado dos trabalhadores e trabalhadoras de Sergipe terão um verdadeiro espaço de debates e informações sobre assuntos para aqueles que partilham a vontade de construir um mundo mais justo.

Rede integrada

O “A HORA DA VERDADE” se apresenta como um programa ao vivo de rádio com duração de 2h, produzido em Aracaju e difundido em todo estado. Seu objetivo é se constituir em uma rede de noticias do povo trabalhador, integrando pelas ondas do rádio as informações de todos os municípios sergipanos num único espaço.

A participação do ouvinte é parte fundamental na construção do “A HORA DA VERDADE”, e se dá através de telefone, internet e ate mesmo de cartas. As informações dos municípios serão trazidas pelos próprios professores, que serão capacitados para desempenhar o papel de comunicadores sociais e transmitir em tempo real os fatos e acontecimentos de sua região.
Programação
Dia: Sábado
Horário: 07-09h
Emissora: Atalaia AM (770khz)

0 comentários:

INDICADORES