onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

PROFESSORES MANIFESTAM, MAIORIA DOS VEREADORES IGNORAM E APROVAM REDUÇÃO DA REGÊNCIA DE CLASSE.

PROFESSORES MANIFESTAM, MAIORIA DOS VEREADORES IGNORAM E APROVAM REDUÇÃO DA REGÊNCIA DE CLASSE.
A toque de caixa e a repique de sino, foi assim que na sessão da última quarta-feira, 3, a maioria dos vereadores se Simão Dias aprovou a redução da Regência de Classe dos professores. O projeto de lei nº 33/2009 que alterava o Estatuto e Plano de Carreira do Magistério, reduzindo a regência de classe de 50% para 6%.
De início quero parabenizar os vereadores Aloísio Viana e Leninho, os quais não votaram a favor deste projeto. Ao meu modo de ver, a aprovação foi um tapa na cara dos professores. Outro fato também lamentável e nefasto, é um parlamentar se utilizar da tribuna para agredir verbalmente os sofridos professores, usando palavras de um poder devastador com uma categoria honesta e trabalhadora que apenas está lutando pelos seus direitos, não é uma categoria que trabalha apenas dois dias por semana, são professores que diariamente enfrentam salas de aulas superlotadas, alunos mal educados de suas origens, péssimas condições de trabalho, é uma série de problemas. Eu costumo dizer que um professor, mata um leão por dia para ministar suas aulas de forma descente. Em qualquer profissão passamos pelas valorosas mãos de nossos professores, que na maioria das vezes forma um cidadão para ganhar mais do que o próprio professor
Vejamos, um parlamentar chamou os professores de egoístas, ingratos e puxa sacos. Isso é uma vergonha para um cidadão que foi eleito para representar o povo. Portanto, o parlamentar que se utilizou destas palavras, deveria procurar saber o significado das mesmas antes de proferi-las, porque naquele local onde legitimamente é a casa do povo não podemos admitir comportamento desta natureza, um ato completamente vergonhoso, pois naquele momento tinham pais e mães de famílias que dedicaram toda sua vida a uma carreira sofrida e que merecem respeito. No meu ponto de vista não é um parlamentar, mas sim um (PARA LAMENTAR). Os demais vereadores votaram a favor, mas pelo menos ficaram calados e não precisaram utilizar palavras de baixo nível e não peitou a categoria.
Mais uma vez, parabenizo os vereadores Leninho e Aloísio Viana, que de forma justa e inteligente votaram contra este projeto, tenha certeza que vossas excelência terão o reconhecimento da população.

FONTE:

 FALANDO NISSO...COM MAICO RAMONE!

0 comentários:

INDICADORES