onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Em Carira, Neto mata avô para herdar

A policia ainda não sabe do paradeiro do elemento acusado de assassinar o próprio avô, o fazendeiro Amadeus Gomes Ferreira de 76 anos, com quatro tiros de revolver por volta das 11h30min desta terça-feira, 22/12.

O crime ocorreu na fazenda da vitima próximo ao assentamento Santo Antonio, no povoado Catirina, a 12 km da sede do município.

Informações de populares dão conta de que o acusado vivia no Estado de São Paulo, onde tem problemas com a policia e com a Justiça e estaria refugiado em Carira, onde tomou conhecimento da herança a que teria ou terá direito na propriedade do avô por ocasião da morte de seu pai e se dispôs a cobrá-la.

Ainda segundo informações oficiosas, o homicida teria manifestado disposição de matar, alem do avô, o irmão, o que facilitaria sua posse na herança e que por conta disso o fazendeiro teria lhe passado um determinado valor, o que não o satisfez ,culminando com o assassinato na manhã desta terça-feira.

Não bastasse o fato em si, há de se lamentar que somente as 19h00min é que a equipe do IML chegou para resgatar o corpo, oito horas depois do ocorrido, causando constrangimento à família com a exposição do corpo no local do crime.

Ne Notícias

0 comentários:

INDICADORES