O prefeito Denisson Déda e o secretário de educação Marcelo Domingos, sempre foram os expoentes na luta pela qualidade da educação de Simão Dias. Ambos, praticamente, estão contribuindo diretamente desde o ano de 2000 quando o atual prefeito tornou-se secretário. Mas será que houve mudanças?
O carro chefe da administração de Denisson é, por obrigação, a educação. Aliás, Denisson é professor. Contudo, para tentar fazer média com os professores (depois de um longo desgaste por conta da greve), o secretário Marcelo Domingos, ainda não elaborou o calendário de reposição. Segundo um professor, às aulas deveriam terminar apenas em meados de janeiro, mas Marcelo quer que termine ainda em dezembro.
Segundo a líder do Sintese de Simão Dias, Claudia Patrícia, os professores estão repondo às aulas. Porém, um diretor informou a esse espaço midiático que a secretaria não está cobrando essa reposição e nossos alunos estão sendo prejudicados, ou seja, nossa educação, ou melhor, essa secretaria é uma farsa.
OBS: Essa denúncia será protocolada no Ministério Público. Com a palavra Marcelo Domingos...
FONTE:PEQUENO
0 comentários:
Postar um comentário