onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 30 de março de 2010

Vereador do PSB ataca chefe da DESO e insinua que Deda despreza saúde e educação

Blog de Edivanildo Santana

No município de Itabaiana, o vereador de oposição ao prefeito Luciano Bispo de Lima (PMDB) e aliado do governador Marcelo Deda (PT), Valmir (de Francisquinho dos Porcos) dos Santos Costa - PSB usou a tribuna da câmara na sessão desta segunda-feira, 29/03, para fazer insinuações perigosas contra o governador Marcelo Deda (PT).

Em sua fala o liderado da ex-prefeita Maria Mendonça disse que "é importante que o governo do estado invista em propaganda, na divulgação né, no jornalismo, é importante; o governador Marcelo Deda tem que investir é em jornalismo em propaganda para que as pessoas possam falar ter direito a vez e a voz; tem que se gastar R$ 200, R$ 300 mil de propaganda, e deixa o hospital ai se acabando, deixa ai a educação fechar as portas, é bem interessante, eu acho que é mais importante investir, ta certo, eu acho que o governo ta completamente correto, errado tô eu".

Na sequência o vereador atacou o presidente do diretório municipal do PT Gilmar Passos, chefe do núcleo local da DESO a quem acusou de tratar mal as pessoas que o procuram para reclamar dos serviços prestados pelo órgão do governo.

Valmir, mostrando claramente seu descontentamento com Gilmar disparou "depois que o nosso amigo Gilmar gilmar_passos_01_300presidente do PT assumiu a DESO, eu vou dizer viu, oi! Pense numa tragédia, mas é uma tragédia... e as pessoas ligam viu, pra emissora de rádio e vai questionar, diz oi Gilmar, seu Gilmar aqui não tem água não e ele briga, xinga viu? Ele diz que é mentira ele chama o ouvinte, o consumidor de mentiroso".

Segundo o vereador as contas triplicaram e narrou um outro episodio que só ele tem conhecimento.

Um cidadão foi procurar a DESO e quando chegou lá Gilmar discutiu com ele; esse mesmo cidadão foi até a empresa do vereador que passou a seguinte orientação "só tem um caminho, ministério Público, ou então vá na delegacia registrar lá a ocorrência porque não é possível, pelo que o cidadão me disse é impressionante".

Na sequência Valmir insinuou que Gilmar Passos é incompetente, provocando a reação do vereador Olivier Chagas (PT) que saiu em defesa do companheiro de partido.

Olivier lamentou que o colega de parlamento (Valmir) que se diz da base do governo levasse ao plenário uma discussão para atacar seu companheiro quando poderia colocar o assunto internamente.

O petista classificou a atitude do colega do PSB desagradável. Diante da reação de Olivier, Valmir assegurou "rapaz tem tanto incompetente nesse governo, se vossa excelência que saber da verdade, que se o governador Deda não tomar as providencias... eu sempre tenho dito quem ta sofrendo na pele é ele".

Olivier concluiu dizendo que "eu só queria que vossa excelência enquanto alguém que se diz esta na base do governo se dispusesse a fazer essa discussão enquanto grupo para depois torná-la publica, porque eu não acho que dessa maneira vossa excelência ta edificando nada; dessa maneira que ataca o governo sem antes fazer uma discussão interna, pelo menos eu nunca fui convidado, nem nunca soube que o grupo político que a gente participa fizesse uma discussão interna em Itabaiana, pra daí sair atacando de forma publica dessa maneira. Concluiu o líder petista itabaianense.

0 comentários:

INDICADORES