onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Curso de pós-graduação na UFS com inscrições abertas

Serão ofertadas 50 vagas (40 destinadas a profissionais atuantes na área que tenham qualquer formação superior) e 10 para toda a comunidade, de acordo com o edital lançado pela Posgrap (Pró-Reitoria de pós-graduação e pesquisa) para a especialização em Violência, Criminalidade e Políticas Públicas.

O período de inscrição vai de 13 a 30 de outubro, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h na Fapese (Rua Lagarto, 952, Centro). Os interessados devem apresentar cópia autenticada do diploma, currículo, duas fotos 3x4, cópias do RG, CPF, histórico escolar, título de eleitor, cópia de quitação com o serviço militar (para os homens) e documento que comprove a atuação como profissional de segurança pública (para os que atuam na área).

A seleção será feita pela UFS e homologada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e será composta de três etapas, divididas entre o campus de São Cristóvão e o Auditório da Fapese.

A primeira etapa é de caráter eliminatório e consistirá numa prova de produção e recepção de texto a ser realizada no dia 6 de novembro (na UFS). A segunda consistirá na análise dos currículos apresentados. E a terceira e última etapa consistirá numa entrevista a ser realizada no auditório da Fapese.

O candidato que ficar com nota inferior a 7,0 (sete) na primeira etapa não poderá participar das demais etapas. E todos que não comparecerem a qualquer etapa serão considerados desclassificados. A divulgação dos resultados será feita no mural e no site da Fapese, bem como no Portal UFS.

Serão disponibilizadas 17 linhas de pesquisa para o curso que deve começar em 18 de Janeiro de 2010. Para mais informações, entre em contato com Fapese (2106-8912/8909), com a Coordenação de Pós-Graduação da UFS (2105-6569/6496) ou com a Rede Nacional de Altos Estudos (2105-6820 e renaesp-se@ufs.br).

 

Infonet Notícias

0 comentários:

INDICADORES