onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ana Lúcia vai à SSP dizer que se sente ameaçada por Sukita

Ana Lúcia vai à SSP dizer que se sente ameaçada por Sukita

O prefeito Sukita (PSB), de Capela, concedeu entrevistas, ontem, 7, quando chamou o presidente do SINTESE, Joel Almeida, de “picareta, cabra-safado e irresponsável”.

A deputada estadual Ana Lúcia (PT), que participou diretamente da fundação do SINTESE, foi acusada pelo prefeito de se locupletar com a Educação.

Na TV Cidade, depois de participarem do programa apresentado por Carlos Batalha, o prefeito e a deputada discutiram na recepção da emissora.

Depois de sair da TV Cidade, a deputada foi à Secretaria de Segurança Pública. Ao ser recebida pelo secretário João Eloy, Ana Lúcia disse que estava se sentindo ameaçada pelo prefeito. Ela disse que viu algemas penduradas nas calças de seguranças do prefeito, o que lhe pareceu tentativa de intimidação.

Na manhã desta quinta-feira, 9, o deputado federal Iran Barbosa (PT) disse que, se o prefeito não se retratar, será processado.

Já o professor Joel Almeida, afirmou que pediu aos advogados do SINTESE que elaborasse ações cível e criminal contra o prefeito.

Ne Notícias

0 comentários:

INDICADORES