onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Educadores de Neópolis divulgam nota pública

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe - SINTESE  vem a público informar a sua indignação com a atitude dos cinco vereadores que fazem parte da bancada de oposição ao atual prefeito de Neópolis, Felipe Barreto.

Os vereadores João Andrade (PSB), Sergio Ricardo “Cadinho” (PTB), Joaquim Leite (PV), Edvaldo Terto (PTdoB), Engracinda Teixeira (PP), desde terça-feira da semana passada não comparecem às sessões da Câmara.

Com essa atitude eles estão impedindo a votação de projetos, que já foram negociados com o Poder Executivo, e que garantem a Gestão Democrática nas Escolas; Reformulação do Estatuto do Magistério; ampliação da Licença Maternidade para seis meses; Criação do Sistema Municipal de Ensino; e a valorização dos profissionais da Educação através do Piso Salarial  Nacional dos Professores. Estes projetos visam atender as necessidades de organização e compromisso com uma Educação de qualidade para todos.

Para a direção executiva do SINTESE e a coordenação do sindicato da sub-sede da região do Baixo São Francisco acreditam que esta atitude que não condiz com representantes que foram eleitos pelo povo e esperam que os vereadores compareçam às sessões para que os projetos sejam votados.

SINTESE

0 comentários:

INDICADORES