onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sábado, 10 de outubro de 2009

Nota pública do SINTESE sobre entrevista do prefeito de Capela

Em razão do teor da entrevista do Prefeito de Capela sobre esta entidade sindical e seus dirigentes em uma emissora de rádio da capital, no dia 09/10/2009, vimos a público manifestar nossa posição:

A Direção do Sintese já solicitou a sua assessoria jurídica para que proveja os meios necessários para acionar judicialmente o Prefeito de Capela, em virtude das agressões, calúnia e difamação que são proferidas diariamente nos meios de comunicação por este senhor aos dirigentes da entidade.

Foi meritosa e de correta condução a audiência pública realizada no dia 08/10/2009, coordenada pelo Ministério Público de Sergipe, através do Promotor Henrique Ribeiro Cardoso, e desde aquele momento, e aqui reiterando, o SINTESE se compromete a cumprir todos os pontos acordados nos termos da audiência.

A direção do Sintese entende que nesse momento e até o dia 21 de outubro, conforme acordado em termo de audiência, toda a discussão relativamente a piso salarial no Município de Capela ficará sob a coordenação do Ministério Público de Sergipe.

Reiteramos aqui também que a nossa luta continuará para que a lei do piso salarial nacional seja implementada em todos os municípios que ainda assim não o fizeram, esperando que os eixos norteadores sejam sempre o diálogo e a transparência entre as partes envolvidas.

Gostaríamos, ao final, de agradecer aos diversos setores da sociedade sergipana as inúmeras manifestações de solidariedade e de renovação de forças. Isso demonstra que o sentimento de justiça e de transformação da sociedade continuam muito fortes na alma de cada sergipano.

DIREÇÃO EXECUTIVA DO SINTESE

0 comentários:

INDICADORES