onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vereadores do PDT entregam secretaria a Edvaldo e Samarone nega saída da SMTT

Vereadores do PDT entregam secretaria a Edvaldo e Samarone nega saída da SMTT

Os vereadores do PDT entregaram a secretaria de administração ao prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB).

A secretaria vem sendo ocupada pelo ex-vereador Daniel Fortes, que deixou o partido.

Em encontro realizado há cerca de quinze dias, os vereadores disseram que precisavam mudar a relação com o prefeito. Segundo o vereador Fábio Mitidieri, os secretários recebem a bancada, “mas uma coisa é receber, outra coisa é resolver”. A bancada disse que era preciso ter mais acesso ao prefeito.

O presidente estadual do partido, Ulices Andrade, concordou com a decisão dos vereadores e participou da reunião com o prefeito.

Em entrevista a Gilmar Carvalho, Fábio revelou que o prefeito pediu à bancada que indicasse um substituto para Daniel Fortes, mas os vereadores preferiram abrir mão da secretaria.

SAMARONE

Embora a reunião tenha sido realizada há cerca de quinze dias, o presidente municipal do partido, Antônio Samarone, disse somente hoje (27) que vai conversar com Ulices Andrade, a quem vai sugerir que o partido indique o substituto de Daniel Fortes.

Ele alegou que não conversou antes com Ulices  porque aguardava que os vereadores indicassem um novo nome para a secretaria.

Samarone negou que tenha a preensão de deixar o comando da SMTT para disputar a próxima eleição para deputado estadual: “eu só poderia ser candidato se a candidatura fizesse parte do projeto do prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique”.

Ainda sobre uma possível candidatura, Samarone disse que faz parte, no PDT, do grupo liderado pelo prefeito de Socorro, que tem com o compromisso com o ex-prefeito Zé Franco: “Se Zé não for candidato a deputado estadual, serei candidato se essa for a vontade de Fábio”.

Na Câmara Municipal, a bancada do PDT é formada por Ivaldo José, Fábio Mitidieri e Moritos Matos.

NE NOTÍCIAS

0 comentários:

INDICADORES