onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Onde está o prefeito de Indiaroba?

Escrito por carol

O prefeito de Indiaroba, João Eduardo Viegas Araújo Mendonça, continua sem aparecer no município. Esse fato já foi notícia quando no início de setembro onde o prefeito não aparecia no município a mais de 1 mês. A ausência do prefeito nas reuniões tem gerado indignação no magistério, pois as negociações para a implantação da lei do piso não avançam.

A última audiência entre a comissão do SINTESE e a secretaria de Educação ocorreu no início de setembro e até agora não há proposta da prefeitura para a implantação dos 2/3 do piso no vencimento inicial.

Professores de Indiaroba paralisam

Por causa da morosidade nas negociações por parte do poder executivo, os educadores paralisam as atividades dias 28, 29 e 30 deste mês. Os educadores farão atos públicos pelas ruas da cidade e visitarão os pais dos alunos para informar os motivos da paralisação.

SINTESE

1 comentários:

Fabi disse...

Tem uma pergunta que não quer calar. Cadê o prefeito que falava que ia fazer a diferença para educação e etc...Estamos no mês de maio e até hoje em Pontal Indiaroba-SE alguns alunos estão sem estudar,sendo que teve concurso público e tem professores disponíveis a espera de um chamado para ocupar seus cargos. Quem está sofrendo são os alunos por falta de responsabilidade de alguns irresponsáveis...Fabi

INDICADORES