onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Não sentarei no banco dos réus ao lado de Flávio Conceição, diz Marcos Lima

 Marcos Corrêa Lima

Sobre a notícia de que a ministra Eliana Calmon do STJ mandou instaurar inquérito policial na PF, contra Marcos Corrêa Lima, os outros auditores II e o SINDAT- Sindicato dos Auditores do Estado de Sergipe:

Não sentarei no banco dos réus ao lado do ex-conselheiro do TC, Flávio Conceição denunciado pelo MPF à Justiça, pelos crimes de formação de quadrilha, corrupção e peculato. A ministra apenas distribuiu o feito e os nossos  advogados estão atentos e tomarão todas as providenciais.

É mais uma tentativa de tumultuar os processos contra FC e intimidar os autores da ação popular que anula a nomeação do ex-conselheiro. Não aceitaremos intimidações. Esse estratagema era usado pelos mafiosos que correndo risco de ir parar nas grades, tentavam intimidar as autoridades coatoras. Os larápios do dinheiro público continuarão sendo vigiados de perto pelo SINDAT, sejam sonegadores sejam corruptos, pois são irmãos siameses. Sempre agiremos contra eles, independente das ameaças veladas ou explicitas.

Vai um conselho ao senhor Flavio Conceição e seu advogado. Ele deveria negociar com a Justiça, via a delação premiada, abrindo o jogo e entregando a quadrilha toda como fez o marginal do caso do governador Arruda de Brasília. A sociedade está revoltada com tudo isso, a roubalheira do dinheiro público. Dever-se-ia construir um presídio de segurança máxima, para lá colocar os marginais de gravata que furtam o dinheiro público.

Ne Notícias

0 comentários:

INDICADORES