onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sábado, 31 de janeiro de 2009

Daniel Dial, ex-vocalista da banda Calcinha Preta, é levado para o presídio Militar

O cantor Daniel Dial, ex-vocalista da Banda Calcinha Preta, foi encaminhado no final da tarde de ontem (29) para o presídio militar, em Aracaju (SE), a pedido do seu advogado, Osmário Brito.

Ele está preso desde as primeiras horas de hoje (29), na superintendência da Polícia Federal acusado de não pagar pensão alimentícia a um filho que vive em Campo Grande (MT). O advogado disse que Dial teve dificuldade de conseguir os R$ 10 mil necessários para pagar o benefício ao filho, que o cantor diz desconhecer. "Ele está muito chateado com toda a situação. Daniel não reconhece a pessoa que se diz mãe de um filho dele", disse Brito, que conseguiu impedir que o cliente ficasse numa Delegacia junto com outros presos. " O presídio militar é mais seguro para ele", afirmou o advogado.

A ordem de prisão foi expedido pela Justiça do Mato Grosso e tão logo o cantor - que agora faz carreira solo cantando música gospel - pode ser liberado. O caso está sendo acompanhado em Sergipe pela juíza Léa Carvalho, da 14ª Vara Cível de Sergipe. Há três anos, uma sergipana ingressou com uma ação na Justiça alegando que o cantor não pagava a pensão alimentícia da sua filha - fruto de um rápido relacionamento, antes do seu casamento com a ex-miss sergipe. Ele pagou o débito, foi solto e a banda acabou compondo uma música, que virou grande sucesso, intitulada "pensão alimentícia", onde Dial canta que é "mais um brasileiro com pensão para pagar, e vou pagar. Mas não é justo que pensão alimentícia vire caso de polícia. Isso complica. Tá atrasada mas você não precisava me denunciar

Blog de Katia Santana


0 comentários:

INDICADORES