onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Empresário diz que "boa parte da turma que acompanhava João Alves saiu rica do governo"

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), disse hoje (28) que irá apresentar um requerimento na volta dos trabalhos legislativos, convidando o empresário Henrique Menezes àquela casa.
O objetivo do convite, de acordo com Fonseca – que participou de uma entrevista no programa Jornal da Ilha, do deputado estadual Gilmar Carvalho –, é para que o responsável pelo Grupo Samam preste esclarecimentos sobre um comentário feito por ele e publicado na coluna Cinformando, assinada pelo jornalista Jozailto Lima, no semanário Cinform.
Na nota, Henrique Menezes afirmou que o governador João Alves Filho não roubou, “mas com a sua displicência, permitiu que boa parte da turma que o acompanhava saísse rica do governo, enquanto ele está em péssima situação.”
“Seu Henrique é um homem seríssimo, bem conceituado, de responsabilidade, mas com essa afirmação coloca todo o secretariado do governo João Alves sob suspeita, o que não é justo. Para ele ser justo, ser correto, para merecer os parabéns de toda a sociedade, tem que dar os nomes de quem roubou, de quem enriqueceu ilicitamente”, sugere Venâncio Fonseca, que foi líder do governo na administração de João Alves.
INVESTIGAÇÃO
Ainda sobre sobre as declarações do empresário, o deputado Gilmar Carvalho (PSB) disse que vai enviar ao Ministério Público Estadual pedido de investigação.
"Se João Alves, com sua disciplicência, permitiu que parte do seu pessoal saísse rica do governo, é preciso que o Ministério Públco apure os crimes que, segundo o empresário, foram praticados no governo passado", disse o deputado.

0 comentários:

INDICADORES