onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Polícia Civil prende homem que estuprou 11 mulheres

A equipe policial da Delegacia de São Cristóvão prendeu no sábado, dia 10, no Povoado Rita Cacete, Joélio Santos Almeida, de 27 anos, acusado de ter estuprado 11 mulheres nos últimos quatro meses. Ele também é suspeito da prática de assaltos e tráfico de drogas na região.
Joélio foi encontrado com um revólver calibre 32, na casa de familiares, quando se preparava para viajar para a Bahia. Segundo o delegado José Luiz Acioly, que abriu inquérito para investigar o caso, a arma era usada para intimidar as vítimas.
“Além de estuprar as garotas, ele roubava-lhes o dinheiro e objetos de valor. Joélio já tinha cumprido pena no presídio por ter abusado sexualmente da própria esposa. Nossa equipe, formada pelos policiais civis Claudivaldo Cirilo, Alexsandro Santana e Jackson Bonfim, passou os últimos meses buscando pistas do suspeito, com base nas informações passadas pelas vítimas”, diz o delegado.
O acusado de estupro e roubo é ainda apontado pela polícia sergipana como sendo um dos responsáveis pela estrutura de uma rede de tráfico de drogas entre Sergipe e Bahia, de onde recebia, por semana, uma média de cinco quilos de maconha e cocaína para serem distribuídos em São Cristóvão.

0 comentários:

INDICADORES