onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Morre modelo que representou SE no Miss Mundo Brasil

A modelo Mariana Bridi, de 20 anos, que teve os pés e as mãos amputados após uma infecção morreu na madrugada deste sábado (24). A jovem, que foi duas vezes finalista do concurso Miss Mundo Brasil, estava internada desde o dia 3 no hospital Dório Silva, em Serra (ES). A morte dela foi confirmada por funcionários do hospital.
A Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo, divulgou, em nota, durante a semana, que Mariana respirava com ajuda de aparelhos e realizou hemodiálise durante o tempo de internação.
Ainda segundo a secretaria, a jovem teve um choque séptico, causado por bactérias Pseudomonas aeruginosa, tendo como provável foco uma infecção urinária.
Mariana representou Sergipe no Miss Mundo Brasil
Mariana Bridi começou a carreira após um curso de modelo aos 14 anos. Depois, iniciou sua participação em concursos e eventos de moda.
Em 2007, representou a cidade de Guarapari no Miss Mundo Brasil, realizado no Paraná e garantiu o 4º lugar.
No mesmo ano, participou do Face of the Universe, na África do Sul, e garantiu o título de quarto rosto mais bonito do mundo.
Em 2008, participou novamente do Miss Mundo Brasil, desta vez representando Sergipe e obteve mais uma vez o quarto lugar.
Em meados do ano passado, ganhou o prêmio de melhor corpo no Miss Biquíni Internacional, realizado na China.
(Com as informações do G1)

0 comentários:

INDICADORES