onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

PAULINHA ABELHA DIZ QUE FAMÍLIA NÃO DEIXOU ELA SAIR DA CALCINHA PRETA!

A vocalista da Banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, falou sobre sua polêmica saída e retorno para a banda, o que deixou fãs bem polvorosos. Disse ter ficado chateada com o que viu na internet - " Minha família não aceitou. Muitos fãs também não gostaram disso. E as condições do outro lado não eram boas para mim, como eu achava que ia ser. Eu peço que todo mundo analise bem as coisas quando forem falar, comentar nos sites, nos depoimentos. Eu tenho visto depoimentos de muita gente que eu gosto, fiquei muito triste. Não esperei ver aquilo de pessoas que eu quero muito bem. Muitas pessoas estão equivocadas. Elas não sabem na verdade tudo que aconteceu.Se eu deixei de explicar ou não foi até porque estas pessoas não deixaram com que eu me aproximasse mais. Fizeram de conta que eu tinha abandonado todo mundo e não foi isso. A verdade foi outra totalmente diferente".
Sobre sua pessoa e revela: não tem problema algum com Raied Neto, pelo fato de ela e Marlos não terem prosseguido com o projeto Cachaceiros do Forró. "Ele sabe que eu amo ele de coração", afirmou.Paulinha ainda deixa um mistério no ar, segundo a cantora, Neto está retornando para Fortaleza onde deve encabeçar um novo projeto.

FONTE: EDELSON FREITAS

0 comentários:

INDICADORES