onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Alunos da Escola Nilson Barreto Socorro em Itaporanga são proibidos de entrar na unidade de ensino

Escrito por carol

Os professores e alunos da Escola Nilson Barreto Socorro foram surpreendidos na noite da última quarta-feira (04), com a determinação de proibir a entrada dos alunos que estavam com os uniformes dados pela administração passada.

Segundo os funcionários da escola, a ordem era deixar entrar somente aqueles que estavam com o uniforme entregue pela atual administração no final do mês de agosto e início de setembro.

A decisão causou revolta em todos os alunos que decidiram não entrar na escola. Com todos do lado de fora criou-se uma situação perigosa, pois, o estabelecimento fica às margens da rodovia estadual e, ao não entrarem, os estudantes ficaram expostos ao perigo do tráfego no local.

De acordo com o professor Uilson de Menezes, delegado sindical do SINTESE no município, na tarde do mesmo dia os educadores tinham se reunido com a diretora da escola e parecia-se que o problema tinha sido resolvido. Mas à noite a proibição foi posta em prática. Alguns educadores foram procurar ajuda na delegacia, pois a localização da escola expõe a todos ao perigo, mas não havia ninguém para atender os professores.

A escola funciona nos três turnos e atende alunos da sede do município e também de vários povoados.

SINTESE

0 comentários:

INDICADORES