onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ZÉ VALADARES E UM APEGO AO PODER

Por Claudiano Soares (PEQUENO),

Quer conhecer um homem: dai-lhe poder. Quem já não ouviu essa célebre frase? - Quer conhecer Zé Valadares: coloque em dúvida sua administração, ou seja, as respostas virão a galope.

Tudo tem seu tempo. Talvez, essa seja a frase mais utilizada por Zé Valadares nos últimos meses. "Bem que eu falei que o candidato da gente era outro, mas não quiseram me escutar. Eu não deixarei de ser político" afirma o ex-prefeito.

Através de suas palavras, nota-se que Zé Valadares ainda não se acostumou sem as arregalias do poder. Seu apego em ser patrão assusta, pois, também e talvez, ele ainda acredita que é um coronel do início do século XX. Tudo quer e tudo pode.

E o que realmente Zé Valadares deseja? - A resposta também vem a galope: simplesmente, voltar para a prefeitura. E, para isso, tentará de todas as formas (após as eleições de 2010), formar um time para enfrentar Denisson Déda em 2012. Isso é notório.

O ex-prefeito afirma que em 10 meses de administração, Denisson Déda, já poderia ter resolvido certas diligências. Mas esquece que ele passou oito anos enchendo a cidade de paralélepipido sem fazer o saneamento básico. Que investiu numa serra onde fica sua residência, no mínimo imoral.

Denisson parece contar com o apoio de Belivaldo e, de quebra, do vereador Rael (amigo de Belivaldo). Rael disse em alto e bom som: "o prefeito agora é Denisson. É o meu prefeito". O prefeito parece ainda contar com o vereador Rogério e Marcelo de Caçulo que se sentiu humilhado por Zé Valadares nas últimas eleições. Outros também estão vindo a galope e, ao que tudo indica, sobrará apenas para Zé Valadares, Cristiano Viana e Zé Caetano.

Por fim, agora, Zé Valadares sabe de uma coisa: fora do poder, ele não manda em ninguém.

ZÉ VALADARES E UM APEGO AO PODER

0 comentários:

INDICADORES