onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

EXCLUSIVO: Esposo da médica Ana Flávia diz que ela "está profundamente arrependida"

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Ilha, o esposo da médica Ana Flávia Pinto Silva, o policial federal Elton Leite, contou detalhes do episódio ocorrido no dia 26 de outubro no aeroporto de Aracaju. Naquele dia, sua mulher foi flagrada em um vídeo divulgado na internet agredindo verbalmente o supervisor terrestre da Gol, Diego José Gonzaga dos Santos, pelo fato dele não ter autorizado o embarque dela, do marido e de parentes que a acompanhavam. Nas imagens, Ana Flávia classificou o funcionário de “nego”, “mortos de fome”, além de outros adjetivos.

Saindo em defesa da esposa, Elton Leite disse que “Diego não estava em seu dia mais feliz”. Ele questionou se o funcionário teria recebido treinamento adequado para atender os clientes da companhia aérea da forma como agiu. “Em qualquer situação devemos agir com tranquilidade e tratar bem o usuário. Não foi o caso dele. Não sei por qual motivo”, disse o policial na entrevista ao radialista e deputado estadual Gilmar Carvalho.

De acordo com ele, Diego Gonzaga já estava em uma discussão com outros clientes antes deles chegarem. “Houve alguns insultos também, foi quando chegamos e solicitamos nosso check-in e tentamos argumentar, praticamente imploramos, que a nossa situação era diferente porque teríamos uma experiência única em nossas vidas, pois se tratava de um planejamento de anos”, explicou.

O casal viajava em lua-de-mel para Buenos Aires e, de acordo com a legislação aérea, deveria chegar com duas horas de antecedência ao aeroporto, mas chegaram faltando 20 minutos. “Os ânimos realmente se afloram. Eu mesmo fiquei tentando acalmar minha esposa, que é uma pessoa boa, não é preconceituosa e nem racista. Temos sete anos de relacionamento e nunca a vi agir dessa forma”, garante Elton Leite.

Ele também revelou que a tia da sua mulher, após Ana Flávia deixar a área interna do balcão da Gol, conversou com Diego e perguntou se ele tinha realmente condições de autorizar o embarque. “Ele disse à tia da minha esposa, que já trabalhou na função dele em Brasília, que tinha condições sim, mas que não iria autorizar por causa da minha esposa”, relatou. Segundo Elton Leite, sua esposa “está profundamente arrependida” das suas atitudes.

Ne Notícias

0 comentários:

INDICADORES