onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

domingo, 27 de setembro de 2009

De Ulices para Valadares: "O PDT pode não ter força para eleger um senador, mas garantiu ter forças suficientes para derrotar um senador".

 Blog de Katia Santana

A reação de Ulices foi em resposta à declaração do senador Antônio Carlos Valadares (PSB) – que tenta um terceiro mandato consecutivo em 2010 – de que o seu partido não abre mão, também, da vaga de vice-governador na chapa do governador Marcelo Deda (PT).

Para ele, o atual vice, Belivaldo Chagas, deve ser reconduzido ao cargo, por ter um comportamento leal e respeitoso, mas para mantê-lo o PSB deveria abrir mão da vaga de senador. “O PDT não faz questão da vice, o que o partido quer é estar na majoritária, mas entendo que essa é uma questão que será decidida pelo governador Marcelo Déda”, disse.

De acordo com Ulices, o PDT tem quadros com capacidade para disputar qualquer mandato majoritário. Ele citou, como exemplo, o nome do ex-deputado federal Bosco Costa, que responde atualmente pela Secretaria estadual de Assuntos Institucionais e Relações Políticas.

“Qual é o problema de o PSB manter a vaga de vice e abrir a vaga de senador para o PDT. Bosco Costa tem condição e disposição para ser candidato a senador”, afirmou.

0 comentários:

INDICADORES