onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Professor curupira


Quantas andanças hei de fazer?
Estão mim levando a loucura... Que amargura!!!
O piso que piso só regride
Agride...
“Andas com quem andas que eu ti direis que és!!!”
Se alcançar as alturas sofro rasteiras
Se te ponhas a saltar, há alguém trapaças...
O piso que piso só regride...
Aflige...
Ando em busca da sorte, mas mortificado fico
Martirizado vivo,
Sem esperança, sem aliança, sem confiança
O piso que me oferecem só me agride...
E nem é tão meu
Nada é meu.
Somos professores que aos passos lentos caminha em piso reto,
Sem sombra, sem teto
Olhando pra trás os meus passos só regride
É o retrospecto da sina de um professor curupira
Que sofrem agressões dos seus
Que só agridem com o piso que nos pisa,
nos imobiliza, nos entristece, nos enfraquece
Nos torna fragilizados e sem força.

0 comentários:

INDICADORES