onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

PORQUE MINHA PARTICIPAÇÃO NA GREVE INCOMODA?

POR GENIL BEZERRA

Nobres amigos,

Ultimamente, tenho recebido alguns emails e comentários estranhos no meu blog. Por este motivo, venho fazer alguns esclarecimentos.

Não faço parte da Comissão do Sintese, sou um mero sindicalizado. Todos que me conhecem, sabe o quanto eu lutei para greve não acontecer. Por muitas vezes, acalmei os ânimos da assembléia e por isso, muitas vezes foi chamado de traidor. Pois sempre, acreditei em outra saída que não fosse a greve.

No decorrer das negociações e depois da reunião no Caiçara, feita pela Administração, não foi mais possível acalmar os professores. Por unanimidade, a greve foi deliberada. E eu, como sindicalizado não poderia ficar contra a classe, afinal sou professor e não poderia ficar neutro.

Respeito todos os professores, aqueles que participam e aqueles que não participam da greve. A greve é um direito do trabalhador, e todos têm o direito de participarem ou não. Não concordo e nunca concordei com ataques pessoais, perseguições, xingamentos e desrespeito aos colegas, sejam da Administração ou não.Não faz parte da minha formação.

Afinal, onde está a DEMOCRACIA?

Como falei anteriormente,acho que o diálogo é a solução para tudo.

TENHO 42 ANOS, SOU FILHO DE SIMÃO DIAS, UMA BOA PARTE DA POPULAÇÃO ME CONHECE. NA PREFEITURA TENHO QUASE 18 ANOS,JÁ TRABALHEI NA SEC.EDUCAÇÃO E SÓ AGORA NO MOMENTO DA GREVE, CONCLUIRAM QUE SOU UM PÉSSIMO PROFESSOR. QUE FUI UM PÉSSIMO DIRETOR E LEVEI A ESCOLA DO PASTINHO A CAUS. FAÇA-ME RIR.

2 comentários:

Anônimo disse...

A sua participação na greve incomoda, e isso é satisfatório. E sabe por quê? Porque é melhor incomodar do que passar despercebido na vida. Parabéns pela sua postura sensata e nada inconsequente, professor.

Profº Raimundo disse...

Calma Professor Genil!
É preciso saber que qualquer profissional tem o direito de aderir ou não a um momento grevista. Mas se faz necessário analisar os motivos que o leva a escolher uma desta opção (aderir ou não aderir a greve), pois, a emoção não pode transcender a razão.
Avalio,por tanto, que os professores já deram o seus recados. Mesmo entendendo que não era, ainda, o momento de paralizar suas atividades profissionais, até porque estavam em fase de conversação com a Administração Municipal.
Então, não tem porque JUSTIFICAR NADA: APENAS FAÇA UMA REFLEXÃO DO SEU ATO.

INDICADORES