onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Jackson diz que se decepcionou com fotos de Valadares com Serra

O deputado federal Jackson Barreto (PMDB) concedeu entrevista na manhã desta terça-feira, 25, a Gilmar Carvalho, na Ilha FM.

Durante a entrevista, o parlamentar acusou o ex-governador João Alves Filho (DEM) de “manobrar” em Brasília para cassar o mandato do governador Marcelo Déda (PT).  “As notícias que tivemos em Brasília é que até José Sarney (PMDB-AP) se preocupou em dizer que não tinha nada a ver com qualquer plano para prejudicar Déda”, disse Jckson.

O deputado também fez outra grave denúncia. Segundo ele, em 2006, ano da eleição, o gabinete do então governador (João Alves) gastou R$ 3 milhões para ajudar os seus familiares, aliados e deputados na campanha eleitoral. “O dinheiro não servia para ajudar pessoas carentes, mas para comprar aliados”.

JOÃO PRECISA DE PSIQUIATRA

Jackson também comentou as declarações de João Alves, no final de semana, que disse que vários prefeitos já começaram a procurá-lo, garantindo apoio nas eleições do próximo ano. Em entrevista concedida à imprensa, João Alves revelou que tem dito aos prefeitos que “mamem lá” e mudem de lado apenas em 2010.

O deputado disse que o ex-governador precisa de um psiquiatra, e que, ao dizer “mamem lá”, ele deve estar lembrando de uma prática de seu governo.

DECEPÇÃO

Na entrevista, Jackson disse que foi uma “decepção” saber que o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) foi ao Hotel Parque dos Coqueiros, no último sábado, cumprimentar o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), logo depois do encerramento do seminário realizado pelos tucanos.

“Não quero polemizar, respeito Valadares, mas ele sabia que nada estava sendo feito para homenagear Serra, mas para ajudar João Alves”.

Jackson disse que na sexta-feira foi ao mesmo hotel cumprimentar o governador Aécio Neves (PSDB), mas desistiu quando viu João Alves.

Ne Notícias

0 comentários:

INDICADORES