onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

VENÂNCIO DESTACA AS CRITICAS DE ANDERSON

 

O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa, Venâncio Fonseca (PP), usou a tribuna na manhã desta terça-feira, 25, para falar sobre matéria exibida pelo site Faxaju, com críticas de Anderson Góis (PV) ao governador Marcelo Déda. “É uma jovem revelação, professor e ex-militante do PCdoB. Anderso Góis é uma das grandes revelações da política sergipana”, destacou o parlamentar.

Para Venâncio, Anderson Góis foi um dos destaques dos debates que envolveram os candidatos a prefeito de Aracaju nas últimas eleições municipais. “Mostrou competência ao apresentar seu plano de governo. Esta semana ele escreveu um artigo sobre Déda, a quem se refere como ‘metamorfose estática’”.

“Ele (Déda) fez as mudanças mantendo o estado no mesmo lugar, nas mãos da oligarquia e dos que sempre dominaram o estado, tudo que sempre pregou contra, hoje é a sua base mais significativa. As mudanças tão batidos por seu time na verdade ocorreram internamente, mudou-se o ponto de vista sobre política social, econômica e de alianças, Déda ‘transformou’ Sergipe no que sempre foi: um estado governado pelos poderosos e contra o povo.”, leu Venâncio, destacando trecho da matéria.

“Sobre a gestão Déda, Góis limitou-se a fazer críticas ideológicas e não administrativas, mostrou o que chama de grande incoerência petista as alianças que se faz nacionalmente e aqui em Sergipe (...) Ver o Lula abraçado com Collor e lhe dirigir elogios rasgados, ver Lula aliado ao PMDB de Sarney, impondo ao PT livrar a cara do presidente do Senado é terrível. Aqui em Sergipe não é diferente, Déda está ao lado de Valadares, seu antigo inimigo político, Déda foi um dos parlamentares mais aguerridos pela cassação do então prefeito Jackson Barreto por denúncias de irregularidades nas contas de Aracaju, ver Déda de braços dado com Albano Franco e dizer sentir orgulho disso. Realmente Déda conseguiu fazer as mudanças tão faladas, mudou a si”.

FAXAJU

0 comentários:

INDICADORES