onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

EXCLUSIVO: UMA SUGESTÃO...

 

O secretário de educação Marcelo Domingos, sem dúvida alguma, é um ótimo professor e líder educacional, seja na secretaria ou no sindicato. Sua história demonstra isso. Entendemos que o processo educacional é lento e suas projeções não são vistas a olho nu. Portanto, é necessário refletir sobre os avanços em Simão Dias.

Segundo o secretário, foi com Denisson à frente da secretaria (na gestão de Zé Valadares) que houve mais avanços, inclusive salarial. E, talvez, seja isso que os professores e a sociedade não conseguem entender; por que agora às coisas não acontecem de forma transparente. Afinal, quem manda na administração.

---

A greve dos professores não é bom para ninguém. Mas muito pior é para Denisson. Por isso, é hora de Denisson e Marcelo deixarem o rancor de lado e negociar de uma outra forma. Sugiro aqui o nome do Professor Clóvis (pessoa neutra politicamente) e que tem capacidade de dialogar com o Sintese.

Não podemos permitir que a greve venha a aniversariar. Poderia aqui criticar a entrevista do secretário e do discurso do prefeito, mas é preciso dar novos rumos. Simão Dias mais feliz é um slogan que não serve. Contudo, ainda dá tempo.

http://politicasimaodiense.blogspot.com/2009/08/exclusivo-uma-sugestao.html

0 comentários:

INDICADORES