onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Angélica e Luciano Huck investem R$ 1,5 milhão em peça infantil

 

Pais de Joaquim e Benício, Angélica e Luciano Huck estão cada vez mais mergulhados no universo dos meninos. E, pensando nisso, eles resolveram investir em cultura, mais especificamente no teatro infantil.
A dupla de apresentadores comprou os direitos da série de desenhos animados Charlie e Lola - que é exibida no Brasil pelo canal por assinatura Discovery Kids -, após assistir ao espetáculo Charlie and Lola’s Bestest Best Play, no Polka Theatre, em Londres, durante as férias com os filhos na capital inglesa.
"Ver uma peça como essa tomar forma e subir ao palco, no Brasil, é motivo de muito orgulho. Está sendo uma delícia participar desse processo em busca de espetáculos de qualidade para a criançada. Acho que descobri um novo e produtivo hobby", disse Luciano Huck.
Com uma produção orçada em R$ 1,5 milhão, Charlie e Lola, a Peça – Da TV Para o Teatro marcará a estreia da produtora Aventurinha, uma parceria dos diretores Charles Möeller e Cláudio Botelho, as produtoras executivas Aniela Jordan, Beatriz Secchin Braga, Mônica Athayde Lopes e Tina Salles e o empresário Luiz Calainho.
No dia 4 de junho, no Teatro das Artes, em São Paulo,  crianças de três a nove anos poderão conferir as aventuras dos irmãos Charlie e Lola e seus amigos, enquanto descobrem coisas novas e enfrentam todo tipo de desafios usando a imaginação e a fantasia.
A temporada de Charlie e Lola, A Peça – Da TV Para o Teatro será aos sábados e domingos, em duas sessões: às 11h e às 16h. Depois da capital paulista, a próxima parada será no Rio de Janeiro. Um diretor inglês do espetáculo veio ao Brasil especialmente para as audições do elenco, que contou com 250 candidatos. De acordo com a assessoria, cinco atores - sendo quatro principais e um reserva - foram escolhidos.

Dois atores/manipuladores farão os irmãos Charlie e Lola, com bonecos especialmente confeccionados em Londres, e outros dois se revezarão em diversos personagens. Para garantir a imediata identificação do público infantil, a trilha sonora do espetáculo conta com as vozes dos dubladores do desenho exibido no Brasil.
A peça ficará em cartaz por um ano.

Fonte: O Fuxico.

0 comentários:

INDICADORES