onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

domingo, 17 de maio de 2009

MAIS UM DOMINGO SEM ENERGIA PELA MANHÃ

AGORA VIROU MODA, TODO DOMINGO FALTA ENERGIA AQUI NA CIDADE DE SIMÃO DIAS. SE NÃO ESTOU ENGANADO É O 3º DOMINGO SEGUIDO, NA PARTE DA MANHÃ. HOJE DIA 17 A ENERGIA CHEGOU ÀS 12:50HS, APROXIMADAMENTE. SIGNIFICA DIZER, QUE PELA PARTE DA MANHÃ, DIA DE LAZER VOCÊ NÃO PODE CONTAR COM A ELETRICIDADE. NÃO ASSISTE TV,NÃO LIGA SOM NEM COMPUTADOR.
PODE?

1 comentários:

Esteban Crustille disse...

DESABAFO DE UM JOVEM DESINLUDIDO !!

TERCEIRO MANDATO PARA LULA É GOLPE !!
Sempre procuro conversar com meu avô, sobre política e perspectiva de Brasil.
Ele não é partidário a ninguém, e na atualidade ele estar muito decepcionado com o governo pelas inúmeras contradições que pratica.
Sou Jovem, tenho 22 anos e por muitas vezes confundo-me em ver absurdos por parte de políticos brasileiros onde primeiro visam a se próprio só para depois esta nação.
Não sou nacionalista, e muito menos tenho entusiasmo com esta ditadura disfarçada de nacionalismo tipo: Hugo Chávez e Fidel, onde Lula no fundo, no fundo gostaria de copiar.
Também não sou partidário ou até mesmo admirador de algum partido, apenas tento compreender o que acontece em nosso Brasil
Tento compreender, O porquê Lula e PT que sempre se dizem sério e transparente não aceitam uma investigação na Petrobrás .
A Petrobras é patrimônio público , não pertence ao PT e muito menos a Lula ou a qualquer outro partido.
Tento entender porque Lula e PT têm tanto medo de uma investigação nesta estatal e em outras.
PORQUE !?
Se Vocês do Governo e partido do PT não devem, então porque temem?
Realmente em meus poucos anos de vida , já estou decepcionado e não acreditando em + nada deste governo que mente e tenta nos iludir com promessas falsas e ilegítimas.
Meu avô não quer + falar sobre política e muito menos sobre este governo, ele diz que a maior decepção do governo Lula para ele , foi observar que Nossos visinhos : Bolívia, Cuba, Venezuela, Equador, Argentina e Paraguai fazem o que querem com o Brasil e Lula aceita calado com o rabo entre as pernas.
Sinceramente, estou pasmo com a falta de patriotismo e seriedade deste governo que entrega o bem do Brasil para os visinhos que sempre estão nos ameaçando e tomando propriedade do Brasil na força e no grito.
Chego a simples conclusão que este governo omite e mente, que este governo prejudica a nação em pró de seu partido e na esperança de se perpetuar no poder.
Lula é esperto e muito raposa, ele ataca para se defender, e com isso tentar evitar uma CPI na Petrobrás.
Se Lula e o PT têm medo de uma investigação a fundo, é porque DEVE!
Tem rabo preso!!!

Minha modesta opinião.
Esteban
22 anos
Universitário

INDICADORES