onselectstart='return false'

*

VIVA A VIDA!!!!!!!!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

PRESIDENTE NACIONAL DO PSDB AFIRMA QUE CANDIDATO AO SENADO DO PARTIDO É ALBANO

O presidente Nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), em conversa telefônica com o Faxaju Online, disse que o “candidato nosso a senador por Sergipe é o deputado federal Albano Franco”. Acrescentou que será com o DEM e com o PPS que o partido fará composição: “não será com outra sigla”, disse ele.

O senador Sergio Guerra disse ainda que a decisão do PSDB é de se coligar com o DEM: “a decisão é nacional e vamos fechar a composição”. O senador lembrou até a ação que os tucanos adotaram no Rio Grande do Norte, para que fosse mantida a composição.

O deputado federal Albano Franco já disse, por muitas, vezes que seguirá a orientação do partido, como aconteceu em 2006. Franco inclusive tem viajado por cidades do interior, animado com o bom índice do seu nome nas últimas pesquisas. Avisado de que Sérgio Guerra teria lançado o seu nome ao Senado, ele disse: “pode divulgar, pode divulgar”.

Pedrinho – A conversa com o senador Sérgio Guerra foi provoca por matéria publicada na coluna Plenário, em que Pedrinho Valadares (DEM), declarou que fora convidado por Sergio Guerra para ser o candidato ao Senado pelo PSDB, depois de uma conversa entre ambos em Brasília.

Ainda segundo Pedrinho Valadares, o presidente do PSDB, senador Sergio Guerra, teria oferecido o partido a ele e ao empresário Edvan Amorim (PR): “nós não assumimos porque sabíamos que Albano era forte na legenda e terminaria ficando com ela, o que seria um desgaste para nós”, disse.

Fantasia – Na conversa com o Faxaju Online, o senador Sérgio Guerra disse que o ex-deputado Pedrinho Barreto “é nosso amigo, mas não está no partido”. Deixou claro que quanto ao restante, ”tudo é fantasia. Nós não demos o PSDB a ninguém”.

Sergio Guerra acrescentou que o objetivo real, que já se transformou como regra, “é que o partido cresça. Nos estamos empenhados em dar uma solução para o Brasil todo”. Voltou a insistir que a decisão nacional é “de uma composição com o DEM e PPS e isso será cumprido em todo o Brasil”.

Quanto a vir a Sergipe, Sérgio Guerra disse que deverá acontecer em um seminário que está marcado para o próximo mês.

Faxaju

0 comentários:

INDICADORES